domingo, 17 de julho de 2011

Calendário Semanal de Pedal em Manaus

Segunda-feira - Pedalada Centro-Sul - Passeio ciclístico coordenado por Moabe pela Zona Centro-Sul da Cidade de Manaus. Saída às 20:30 na Praça do Jd Petrópolis .

Terça-feira - Pedala Manaus - Passeio ciclístico coordenado pelo Pedala Manaus . Acesse o site www.pedalamanaus.blogspot.com , pois há novas programações.

Quarta-feira -  Amigos do Pedal ( antigo Pedal do Erildo) Passeio ciclístico rebatizado de Amigos do Pedal, acontece todas as quartas-feiras na Av. do Turismo com concentração no Posto ATEM, tem como objetivo o ensino de passagens de marchas para inciantes bem como atender ciclistas mais avançados, fazendo um percurso inteiro na Avenida do Turismo para o grupo avançado e atender os inciantes com um trajeto mais curto e no final do treino, frutas para a confraternização.


Quinta-Feira - Pedala Manaus -Passeio ciclístico coordenado pelo Pedala Manaus . Acesse o site www.pedalamanaus.blogspot.com, pois há novas programações.

Sábado - Pedal Livre Alphaville - Lugar agradável e de poucos carros onde é um lugar seguro para levar crianças e também proporciona treino em pequenos grupos.
Em frente ao Diamond , você tem a opção de coco e abacaxi do Sr. Wellington que sempre atende todos os ciclistas na passagem pela Avenida do Turismo.
Pedal Livre Alphaville
Domingo - Trilha - Trilha do Bandeirante, trilha do Pinguela, trilha do queijinho são trilhas muito procuradas mas para informações, acesse facebook, comunidade do Pedala Manaus e fique atento pois o movimento das trilhas é combinado  e postado por Juliano Maccanoni.

Um comentário:

  1. Pessoal, o Pedala Manaus está com um site novo, cheio de informações sobre os passeios de terça e quinta!

    http://pedalamanaus.org/

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.