sábado, 22 de setembro de 2012

LOJA MASTER DEUTER ESPECIALIZADA EM MOCHILAS CICLISMO NO MUNDO



Mochila Bike One 18 SL – Deuter



Para as mulheres que também querem a versão atual da primeira mochila específica para bikers criada no mundo, a Bike One 18 SL é a pedida. Aliás, vale um comentário: todas as mochilas da Deuter com indicação SL são mochilas femininas! Com capacidade de 18 litros e peso de 850g. – (O capacete não acompanha a mochila).





Compact EXP 8

Você já conhece a mochila Compact EXP 8? Entre no site da Deuter e confira os demais modelos desta linha excepcional!
Podem falar o que quiser das pochetes, mas elas são muito úteis. A linha de pochetes da Deuter tem produtos para diversas finalidades e usos.

A Belt II foi desenhada para uso no dia a dia. Já sua irmã maior, a Organizer Belt, é muito prática para viagens, pois possui diversas divisões, facilitando a organização de passaporte, dinheiro, documentos e etc. A Travel Belt é para quem não quer levar uma pequena mochila: cabe muita coisa dentro dela!

As pochetes Neo Belt, feitas em neoprene, são excelentes para quem vai à academia e quer levar apenas carteira, celular e IPod.
Já a linha Pulse, foi desenvolvida para uma modalidade de caminhada ainda não difundida no Brasil, o Nordic Walking, mas podem ser usadas para corridas e qualquer atividade em que você precisa levar uma garrafa de água. As pochetes desta linha possuem compartimento isolado termicamente para garrafas*, o que mantém a temperatura por mais tempo, além de bolsos laterais com espaço suficiente para guardar suas chaves, o celular e uma carteira.




Conheça as diferentes linhas das malas e mochilas de viagem da Deuter, além de inúmeros acessórios que vão facilitar a sua vida!
Conheça as linhas de malas de viagem e mochilas de viagem da Deuter, além de uma linha completa de acessórios de viagem, variando de necessaire a organizadores de roupa! Coloque uma Deuter na sua vida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.