sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Bicicleta: Onde guardá-la?

Sempre vejo as dicas postadas por amigos do Facebook. Desta vez, vi uma dica da Fernanda Wanessa, ciclista e corredora sobre a questão de espaços e o dilema de onde guardar a bicicleta de modo a não ocupar espaços demais e também utilizar espaços ociosos. Este tema é sempre comum entre os ciclistas. Vejo muitos se lamentarem de arranhões, roubos e simplesmente a lamentação de "onde vou guardar minha bicicleta?". 



A dica da Fê foi o site da Casa & Jardim sobre espaços e como arrumar um local legal para a bicicleta.  No site tem muitas fotos legais de como preencher o espaço com sua bicicleta. Acesse:


A minha ideia de espaço para minhas bicicletas não é a ideal mas supre no momento o problema de espaço para guardá-las e também de modo que não sejam arranhadas e molhadas. Os suportes que as pendurei comprei em loja especializada em esportes e acredito que todas as lojas do ramo possuem material igual e similares para este fim.


Uma solução para as bicicletas
Dinara Lima

2 comentários:

  1. Dinara, a dica de sua amiga Wanessa é muito boa, pois na vertical, ocupa um espaço pouco utilizado.

    Obrigado pela dica!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Também achei ótima a dica dos espaços através do site da Casa & Jardim. A minha bike eu guardo em pé como mostra a foto. Pode aplicar o suporte na parede mas como ainda não quero furar , ficou bem legal na grade da janela, provisoriamente, até eu ver um local definitivo para colocar o suporte e fixar de vez.

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.