quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Soul Cycles


Soul Cycles - Bicicletas com alma chegam ao Brasil

Nova marca nacional chega com ótimas opções para o esporte e o lazer


A Soul Cycles é uma empresa brasileira fundada no ano 2010, totalmente antenada com as tendências e tecnologias internacionais.
Com foco permanente no cliente seus fundadores, Caio Salerno e Sergio Gallo, atuam no mercado de bikes, com competência e espírito inovador, proporcionando o melhor em mobilidade urbana, lazer e esporte.

Caio e Sergio trazem na alma uma paixão inesgotável pelo mundo das duas rodas. Por meio dos currículos e portfólios, os empresários comprovam muita vivência nas áreas de desenvolvimento de produtos, comercial, marketing, competições e entretenimento. Ou seja, a marca Soul Cycles tem no DNA o verdadeiro espírito dos bikers. Com a parceria estratégica da Proimport, nas operações de importação e logística, a marca já nasce com credibilidade e competitividade.

A nova marca nacional de bicicletas, Soul Cycles, apresenta 38 versões de bicicletas que prometem provocar desejos nos consumidores e admiração dos concorrentes. As bicicletas estarão disponíveis nas melhores lojas do ramo distribuidas por todo território nacional a partir da próxima semana.

A estreia da Soul Cycles vai trazer modelos destinados a diferentes segmentos: conforto (urbano/passeio), mountain biking (MTB) e estrada (Speed), desenvolvidas e testadas por Caio Salerno, engenheiro senior e piloto profissional, com gerência do executivo Sérgio Gallo, envolvido no mercado há mais de uma década. Aliás, o surgimento da Soul Cycles foi a consequência do desejo natural dos dois ciclistas que tornaram-se empresários.


"Acredito que nada acontece por acaso. Estou nesse mercado há 10 anos e sempre sonhei em ter meu próprio negócio voltado para o segmento. Acredito que as bicicletas sejam uma das soluções para a mobilidade urbana e o meio para um estilo de vida saudável. O mercado está em uma crescente, o produto está se inovando cada vez mais, o desejo e o prazer de pedalar estão voltando", afirma Gallo.


Algumas bicicletas da Soul Cycles, em estoque na Oficebike Manaus.






Conheça mais sobre a linha Soul Cycles em  http://www.soulcycles.com.br


Dinara Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.